Troca e Devolução

Prezados Clientes,

 

Nossos produtos são minuciosamente verificados antes de ser enviado. 

Trabalhamos apenas com produtos de ótima qualidade e mantemos um controle de envio, evitando que algum produto danificado seja enviado ao comprador.


Troca:

 

Devido aos altos custos de envio e impostos não efetuamos troca Grátis.
Caso o
comprador queira realizar a troca do produto, os custos serão por conta do comprador, podendo assim, ser solicitado através do e-mail sac@lojaladylara.com.br ou na Seção Contato do Site em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.


Devolução:

 

Em caso de devolução, faça sua solicitação através do e-mail sac@lojaladylara.com.br ou na Seção Contato do Site em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.


Não será aceito a troca ou devolução:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 

- Indícios de uso inadequado do produto.

 

- Indícios de dano acidental ou provocado.

 

- Desgaste natural em decorrência do uso.

 

- Lavagem inadequada do produto.

 

- Não trocamos itens em promoção.

 

Não faça sua solicitação em e-mails automáticos do sistema, pois o mesmo não tem como ser monitorado por nossa equipe.


Atenciosamente, 

Lady Lara.


 

Receba Promoções

exclusivas em seu e-mail